São Braz do Piauí - 29/03/2024

Reunião da Prefeita Deborah Cardoso com o Diretor Institucional da Equatorial – Piauí

Data: 18/07/2022

A Prefeita de São Braz do Piauí, Deborah Cardoso (MDB), esteve nesta quinta-feira (07) reunida com o Diretor Institucional da Equatorial – Piauí, Arquelau Siqueira, em Teresina, para tratar sobre a ligação da rede elétrica do poço da localidade Sucumbido, responsável pelo abastecimento de água do município.

Através da intermediação do deputado Pablo Santos, o diretor se comprometeu em resolver o problema o mais breve possível, e enviou hoje uma equipe de Floriano para auxiliar nos serviços de ligação da rede elétrica.

A Prefeita agradeceu imensamente o diretor da empresa Equatorial por ter se sensibilizado com o problema:
"O senhor não sabe o quanto o nosso povo está sofrendo com a falta de água, desde o ano passado que travamos uma luta grande para resolver esse problema. Inclusive, ingressamos com ação judicial diante da urgência. Agradeço também ao nosso Deputado Pablo Santos que não mediu esforços para resolver o problema. Com fé em Deus nos próximos dias teremos água nas torneiras das casas do nosso tão sofrido povo san-brazense". Palavras da Prefeita Deborah Sayonara Cardoso.