São Braz do Piauí - 02/05/2024

A Prefeitura Municipal de São Braz do Piauí, através da Secretaria de Políticas para Mulheres, realizou mais uma edição do projeto "Cuidando de quem cuida"

Data: 01/04/2024

A Prefeitura Municipal de São Braz do Piauí, através da Secretaria de Políticas para Mulheres, realizou na última sexta-feira (15), mais uma edição do projeto "Cuidando de quem cuida", em continuidade às comemorações do março mulher.
O momento foi realizado em formato de roda de conversa e contou com a presença das advogadas @luanacastroadv e @mariaeugeniabrv que trouxeram informações importantes sobre os direitos das crianças autistas. O evento contou também com a participação da psicopedagoga @kerla_psicopedagogia, da fonoaudióloga @deborahdias.fono, da professora @amayaoliveira e professora do AEE @chagasmilda.
A roda de conversa teve como objetivo instigar as mulheres a refletir sobre o autocuidado, bem como as ações necessárias para se manterem saudáveis diante dos desafios em cuidar do outro.