São Braz do Piauí - 29/03/2024

Secretaria Municipal de Agricultura, promove uma capacitação na Localidade Lagoa de Cima

Data: 18/07/2022

Neste último sábado (09), a Prefeitura Municipal de São Braz do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu uma capacitação na Localidade Lagoa de Cima com o professor Junival Ribeiro Soares, tendo como tema "Prevenção de Doenças em Caprinos, Ovinos, Suínos, Bovinos e Aves". Além disso, na oportunidade, foi apresentado o projeto de construção da Casa de Farinha da localidade. O evento contou com a presença da Prefeita Municipal Deborah Sayonara Cardoso e do Secretário de Agricultura Josué Carlos da Mota. Após a capacitação, animais dos criadores participantes do evento foram vacinados.