São Braz do Piauí - 24/04/2024

Exames de prevenção do câncer de próstata, bem como palestra informativa com o médico Urologista Dr. Wessel de Castro.

Data: 28/11/2022

A Prefeitura Municipal de São Braz do Piauí, por meio da Prefeita Deborah Sayonara Cardoso, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretário Humberto Cardoso, realizaram nesta quinta-feira, 24 de novembro, no posto de saúde da sede, exames de prevenção do câncer de próstata, bem como palestra informativa com o médico Urologista Dr. Wessel de Castro.

O secretário de saúde Humberto Cardoso frisou a importância de ofertar orientações ao público masculino, uma vez que ainda há uma certa resistência desse público em buscar orientações médicas em quaisquer situações. Ao final houve participação de sanfoneiro e banda pra alegrar os participantes do evento.

Novembro Azul, saúde também é papo de Homem.

#saobrazdopiaui #prefeituradesaobraz #novembroazul