São Braz do Piauí - 27/07/2024

Agosto Lilás

Data: 03/08/2023

A Prefeitura Municipal de São Braz do Piauí, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, dá início a programação do Agosto Lilás - campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e combate à violência contra a mulher.

A cor lilás foi escolhida para representar a campanha e por ser uma cor associada à luta feminina por igualdade e pelo fim da violência de gênero. Durante esse mês, serão realizadas diversas atividades, palestras, eventos e ações para sensibilizar a população sobre o tema, além de fornecer informações sobre os direitos das mulheres e os canais de denúncia disponíveis para vítimas de violência.

A Secretaria de Políticas para Mulheres convida toda população a participar das ações que serão desenvolvidas durante todo o mês de agosto.

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?