São Braz do Piauí - 27/07/2024

A 13° Conferência Municipal de Assistência Social de São Braz do Piauí, realizada pela Secretaria Municipal de de Assistência Social, teve como tema: "Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos!".

Data: 20/08/2023

O encontro proporcionou um espaço de diálogo e análise profunda acerca das políticas de assistência social em vigor, visando identificar desafios e oportunidades para aprimorar o sistema.

Durante a conferência, foram abordados aspectos fundamentais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), considerando suas conquistas, avanços e, igualmente, suas lacunas e fragilidades.

A Secretaria Municipal de Assistência Social se dedica a debater com o SUAS as demandas da população san-brazense, em vista de melhorias para melhor contribuir para um sistema mais eficaz, inclusivo e abrangente.

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?